segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TE AMAREI ETERNAMENTE

Meu pai foi um homem valente, enfrentou a vida para o sustento da gente. Viveu dignamente e foi um herói para mim, pois me ensinou como era a vida do princípio ao fim.
Se pudesse esconderia minhas lágrimas não deixando-as cair, pois sofro cada dia mais e mais com a ausência do meu pai... é um sentimento... uma dor que não tem fim, pois queria o meu pai de volta para mim.
Às vezes penso... é sonho ou pesadelo???... Mas tenho que admitir, ele se foi e não mais está aqui. 
Ah...meu pai, quanta saudade, que desespero profundo, pois minhas lágrimas já inundam o meu mundo. Pai eu te juro, vou em frente procurar um caminho e um atalho para encontrá-lo novamente, nem que seja só um pouquinho. Vou controlando meu coração e sofrendo bem quietinho, pois foi uma dura realidade e tenho que aceitar, pois esta é a vida terrena.
Pai, me perdoe, mas não posso evitar que a tristeza me invada neste dia, pois não tenho mais a sua companhia. Não posso mais beijar sua face como há pouco tempo fazia, mas saiba que ainda o amo e que um dia voltaremos a nos encontrar.
Vou pedir perdão pelas coisas que em vida não deu tempo para ajustar e aí sim... ficaremos juntos e teremos tempo para conversar  e voltarmos novamente como filho... e... pai, pois tenho muitas
novidades para contar. Sei que o senhor não tem pressa para que isto aconteça... pois te conheço meu pai... tu queres que eu encaminhe minhas filhas e netos... para o caminho do bem encontrar... trabalhar... estudar e ajudar. Também quero isto meu pai... fique na paz... que vou encaminhar. Vou ficar na sua espera e sonhando com seu regresso... pois no meu pensamento espero o tempo que preciso for... estarei ao seu dispor. 
Para o céu não preciso de ingresso... pois sei que o porteiro... é o senhor meu pai.
Pai eu te amo...com muita fé e amor...
Saudades!!!...

Um comentário:

  1. Para você , que conheci menina e hoje é uma bela mulher, cujos sentimentos a fazem mais bela a cada dia.Seu pai estará presente em cada momento seu, em cada lágrima sua, velando pelos seus caminhos, como só um anjo ou melhor, só um pai pode fazer.
    ""Saudades de meu pai
    Pai, tento escrever sobre ti, mas não tenho tua sabedoria;
    não sou poeta, mas sou filho;
    não tenho belas palavras, mas tenho saudades;
    saudades de um pai que para mim foi heroi, foi amigo, foi vilão e mocinho;
    foste para mim, pai, segurança e comforto, mesmo distante,meu porto seguro;

    muitos te julgaram, poucos te entenderam;
    muitos te encontraram, poucos te esqueceram;

    foste martcante mesmo subjulgado;
    deixaste saudades, mesmo renegado;

    pude ver,pai, no dia em que partiste, por detrás das máscaras do orgulho, o arrependimento nos
    olhos daqueles que te julgaram, mas contigo, aprendi a perdoá-los;
    Hoje peço à Deus, forças para prosseguir,para Honrar este nome , que com orgulho carrego.

    Não sou poeta...
    mas sou filho.
    Leonardo Horta

    ResponderExcluir